quarta-feira, 20 de maio de 2009

Métrica do amor

Acho engraçado quando se diz “amar como eu te amo ninguém mais”
Amor não é coisa que se mede ou que se apraza
Amor é sim o que nos apraz
É quando se inebria até gozar
Embriagando-se do gosto de tudo aquilo que é amar
Mas não há que se dizer que te amo mais que outro alguém
Nem que me amas mais do que o amor de outrem
Isso é de mentir a si mesmo
Tentando enganar o amor
Ou abarcar-se de todo ele que é maior que o mundo do sentir
Que se dirá, então, do de se medir...
Amor, assim eu sigo amando
Nem mais nem menos que os outros
Não quero ser dona do amor
Quero senti-lo, inebriante, embriagante, arrebatador, incontrolável, insaciável...
E assim poder ouvir do amor que tenho (que ainda espero ter) “amo-te, meu amor, tanto assim que é mais do eu mesmo posso amar!”

Um comentário:

  1. Lindo poema, linda, vc prova que é boa nisso tudo. Beijo grande na sua bochecha!

    ResponderExcluir